terça-feira, 20 de outubro de 2009

ÁGUA PARA TODOS


ÁGUA: VILA CONCEIÇÃO GANHA SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA.

A realização de um sonho que mudará para melhor a vida de centenas de famílias. Foi desta forma que os moradores da Vila Conceição, no município de São José de Ribamar, classificaram a inauguração do primeiro sistema de abastecimento d´água do bairro, obra construída com recursos próprios da Prefeitura ribamarense.

A cerimônia de inauguração foi comandada pelo prefeito Luis Fernando Silva (DEM) e contou, ainda, com as participações de várias lideranças políticas e comunitárias da cidade, dentre elas o vice-prefeito Gil Cutrim (PSL); os vereadores Beto das Vilas (PMDB – presidente da Câmara Municipal de Ribamar), Lázaro (PV), Henrique Queen (PDT) e Elisabeth Malheiros (PV).

A obra consistiu na construção de um poço artesiano, reservatório elevado, rede de distribuição e implantação de ligações domiciliares (torneiras) que estão beneficiando com água de qualidade todas as cerca de 150 famílias que residem no bairro. “Quando o prefeito Luis Fernando promete, ele cumpre. Esse foi mais um compromisso que ele assumiu com os moradores da Vila Conceição e que está sendo cumprindo. Só temos a agradecer o empenho da administração Luis Fernando”, disse o autônomo Josue Oliveira.

Ele frisou que, a partir de agora, os moradores não terão mais que gastar dinheiro comprando latas de água. “Agora temos água de qualidade em nossas casas”, completou Oliveira.

Para a dona-de-casa Fátima Vieira Lima, também moradora da Vila Conceição, ao construir o sistema de abastecimento d´água do bairro a administração Luis Fernando demonstra, mais uma vez, compromisso com todo o povo de São José de Ribamar. “Sabemos que esta obra deveria ter sido feita pelo governo do Estado, na gestão que passou. O ex-governo não fez, mas o prefeito Luis Fernando fez. E agora, com a mudança de governo, temos certeza que mais obras irão nos beneficiar”.

A afirmação da dona-de-casa foi ratificada pelo prefeito Luis Fernando. Segundo ele, a Prefeitura ribamarense e o governo Roseana Sarney (PMDB) estão unidos para trazer mais benefícios para todos os bairros de São José de Ribamar. “O município não pode tudo, mas pode muito quando tem planejamento e vontade de trabalhar pelo povo. E foi isso que fizemos nos primeiros quatro anos e estamos dando continuidade neste segundo mandato. A governadora Roseana já garantiu que nos ajudará neste trabalho de continuar transformando São José de Ribamar. E essa garantia é otimismo puro, porque sabemos que, a partir de agora, poderemos executar grandes obras em parceria com o governo estadual”, afirmou.

Glaucio Ericeira / ASCOM/PMSJR

Nenhum comentário:

Postar um comentário