sábado, 5 de dezembro de 2009

flamengo


Comitiva imperial de Adriano no Maracanã terá 55 pessoas
Atacante do Flamengo diz que precisa de todos aqueles que o ajudaram por perto se o título vier: ‘Quem ri por último, ri melhor’
O menino da Vila Cruzeiro não esqueceu dos amigos e familiares no dia que pode celebrar a consagração com o título brasileiro. Adriano comprou 55 ingressos para a partida entre Flamengo e Grêmio, no Maracanã.


- Devo tudo o que tenho a eles. Com certeza vão me passar muita energia positiva – disse.

Antes da rodada final, o camisa 10 vive momentos de reflexão. Não queria dar entrevista após as notícias sobre a causa da sua queimadura no pé esquerdo. Recuou ao conversar com o gerente de futebol Isaías Tinoco.



Deixou o Adriano chateado do lado de fora e levou o Imperador para a coletiva. Entrou com o espírito desarmado, distribuiu sorrisos.

- Tenho certeza que tenho estrela. Passei por muitas dificuldades na vida e aprendi a lidar com muitas coisas. Quem ri por último, ri melhor – disse, sem esconder os dentes.

O jogador ficou fora da última partida, mas tem presença confirmada. Na partida, ele tem diversas metas que pode atingir: se fizer dois gols, chega aos 200 como profissional e iguala-se a Zico como maior artilheiro do Flamengo em uma edição de Brasileiro. No momento, ele divide a ponta da tabela de goleadores com Diego Tardelli. Ambos têm 19.



Na liderança do Brasileiro, com 64 pontos, o Rubro-Negro precisa vencer o Grêmio, domingo, no Maracanã, para ficar com o título sem depender de outros resultados.