quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Notícias / Teresina


TERESINA – O empresário maranhense Antonio dos Santos (foto) foi assassinado durante a noite desta terça-feira (3), na cidade de Teresina, no Piauí. Segundo informações, o empresário, que trabalhava no ramo de vendas de frutos do mar e gelo, foi assassinado dentro do seu escritório.


De acordo com as primeiras investigações da polícia, o crime tem indícios de latrocínio, assalto seguido de morte. Segundo testemunhas, um homem estacionou a moto em frente ao prédio onde a vítima trabalhava. Momentos depois, o motoqueiro entrou no prédio e se dirigiu para o escritório do empresário. Após o anúncio do assalto, o empresário teria reagido e, como consequência, foi baleado com dois tiros.


Após o crime, o assaltante fugiu do local levando 24 vales-transporte do escritório do empresário e, até o momento, a polícia não tem pistas sobre o bandido.


- O crime só será esclarecido quando conseguirmos identificar, localizar e prender o autor ou autores, uma vez que tem duas versões. Uns dizem que foi apenas um elemento que participou da ação. Outros dizem que tinha um indivíduo esperando na moto. Tudo isso, a investigação policial deverá esclarecer – explicou o delegado Bonfim Filho.