sábado, 17 de outubro de 2009

NA CADEIA


EM SÃO JOSÉ DE RIBAMAR


Foram detidos em flagrante no início da manhã do dia 15/10, pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar, durante a Operação Tráfico Zero, três pessoas acusadas de tráfico de drogas, no município de São José de Ribamar. Além de um foragido da Justiça, que se encontrava preso em Santa Inês.

Os acusados de tráfico são Maria do Livramento, 48 anos; o genro dela, Alessandro Oliveira de Freitas, 31 anos, ambos residentes na Travessa Santa Isália, s/n, Mojó – São José de Ribamar; além de João Francisco de Oliveira, 42 anos, morador da Rua Salustiano Pinto, s/n, Moropóia, também em São José de Ribamar. Ele foi preso anteriormente em Itapecuru, por tráfico de drogas, e havia sido beneficiado pelo indulto do Dia das Crianças, porém deveria ter retornado na quarta-feira, 14, para Pedrinhas, mas preferiu cometer delitos antes disso.

Eles foram presos por volta das 8h, em suas respectivas residências, por meio de informações passadas ao Disque-Denúncia (3223-5800). Com o trio foram apreendidos 17 cartuchos de maconha, 13 cabeças de merla, 72 trouxinhas de maconha, um celular e R$ 37 em cédulas e moedas.

Foragido – O SI prendeu também, após investigações o foragido de Santa Inês, Príncipe Adeílson Guajajara, 35 anos, quando dormia com a mulher dele em uma rede no fundo do seu quintal, na Rua São José, s/n, Vila Roseana Sarney – São José de Ribamar, por volta das 6h30. O acusado estava foragido desde 2008, quando foi vítima de facadas em Pedrinhas e por conta disso foi transferido para Santa Inês, de onde fugiu.

Os acusados foram recebidos pelo delegado Pauliran Pereira, titular da Delegacia de Polícia de Ribamar, onde o trio foi autuado em flagrante por tráfico e associação para o tráfico e o índio foi devolvido para o complexo prisional de Santa Inês. A prisão faz parte da Operação Tráfico Zero, comandada pelo coronel Flávio de Jesus, comandante do Policiamento Metropolitano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário